RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Disponibilizar capacitação para equipe de vendas;
2. Verificar e apontar novas oportunidades no mix;
3. Controlar a disponibilidade de materiais para entrega;
4. Gerar pedidos de compras de produtos por encomenda e acompanhamentos, controle de entregas, atendimento a lojas e fornecedores (telefone, e-mail, etc...), suporte a plataforma digital (características de produtos e imagens), suporte a treinamentos, análise de desempenho de SKU (produto) e suporte na análise de fornecedor, interação com equipe;
5. Alimentar e atualizar planilhas de dados que servirão de suporte para controle dos processos do setor;
6. Realizar registro de informações pertinentes ao setor de compras;
7. Cadastrar as lojas, fornecedores e produtos para o processo de compra e entrega dos produtos.
COMPETÊNCIAS
1. Nível superior em curso ou concluído: Administração, contábeis, economia, engenharias;
2. Excel intermediário ou avançado;
3. Conhecimento das ferramentas Office;
4. Preferencialmente conhecimento SQL;
5. Preferencialmente com conhecimento SAP;
6. Capacidade analítica;
7. Ser Proativo;
8. Gostar de novos desafios.
#J-18808-Ljbffr