**Horário**: 14h30 às 18h e das 19h às 22h50 (Finais de semanas alternados)
**Local**: Hospital Unimed Litoral - Balneário Camboriú/SC
**Departamento**: Hotelaria
**Requisitos**:
Ensino superior completo Hotelaria, Administração ou Relações públicas
Diferencial ter conhecimento em Hotelaria Hospitalar ou rede de Hotelaria tradicional.
Necessário Inglês Fluente.
Conhecimento em Informática básica.
Conhecimento em Pacote Office.
**Missão do cargo**:
Encantar o cliente, buscando ativamente possíveis problemas para resolução.
**Principais atividades**:
1. Realizar visitas aos pacientes e acompanhantes, buscando identificar e solucionar dúvidas e /ou reclamações;
2. Manter contato telefônico diário com pacientes em precaução, quando incidência de demandas do paciente, para disponibilizar serviços e medir satisfação de atendimento;
3. Realizar e acompanhar os devidos encaminhamentos aos pedidos dos clientes, relacionados aos diversos setores e áreas do hospital;
4. Garantir atenção resolutiva e articulação com os os setores envolvidos com o paciente, resolver contratempos ou reportar aos superiores quaisquer dificuldades ou problemas os quais não possa contornar;
5. Notificar setores envolvidos para resolução das intercorrências apontadas pelos clientes;
6. Realizar visitas ao leito de pacientes internados no dia, para realizar visita de acolhimento e informar normas e rotinas hospitalares;
7. Registrar ocorrências, elogios e sugestões dos clientes;
8. Auxiliar nas solicitações de serviços externos (como táxi, locação de equipamentos, hotéis, passagens aéreas e demais), conforme necessidade do paciente;
9. Fornecer aos clientes informações do hospital (estrutura, equipes médicas e médicos, instalações, etc.);
10. Prestar suporte à Hotelaria nos projetos e ações que envolvem experiência do paciente;
11. Atender solicitações de necessidade de leito do PA adulto/pediátrico, UTI e Centro Cirúrgico;
12. Dar suporte bilíngue aos atendimentos conforme demanda;
13. Manter contato direto com gestão de leitos e assistência de enfermagem, para maior efetividade na resolução das demandas dos clientes;
14. Realizar o acompanhamento, quando solicitado e autorizado, de visitas técnicas nas instalações do hospital;
15. Realizar avaliação de entrega de leito (após higienização) quando solicitado conforme demanda do setor de Hotelaria.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.