Realizar as atividades do processo transacional do PTP - Service Delivery;
- Auxiliar na melhoria contínua e manutenção dos processos de follow up e fiscais em compras;
- Realizar as tratativas de divergências entre pedido de compras x fornecedor;
- Transacionar os chamados entre solicitante x comprador x fornecedor;
- Estudo e desenvolvimento de processos visando automações de atividades;
- Saneamento e ações entre as áreas de compras, transportador e fornecedores.
**Cargo**: Assistente de Compras - Somente Pessoas com Deficiência
**Tipo de Contrato**:
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Alimentação no Local
Ambulatório na empresa
Convênio com instituições de ensino, academias e farmácias;
Assistência médica (Unimed ou Clinipam, você escolhe!)
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale transporte ou Auxílio Combustível;
Desconto em produtos da empresa
**Experiências e qualificações**:
- Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Logistica, Economia e áreas afins;
- Desejável experiência em processos Administrativos, Fiscal ou Controladoria;