Responsável pela gestão e administração da filial no litoral.
Avaliar e implementar as estratégias definidas pela matriz da empresa.
Supervisionar todas as atividades da filial, administração, logística/expedição, produção, estoque, TI e compras, validando escala de trabalho, caso houver, pedidos de insumos e produtos, controle de estoque e perdas da filial.
Transmitir à Gerência informações.
Ajudar a empresa na tomada de decisões, sugerir soluções para problemas, redigir relatórios e monitorar movimento de vendas.
Levantamento de alternativas de solução de dificuldades.
3000,00 Residir no litoral, próximo a Xangri-lá, cursando superior ou graduado em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
Experiência com gestão à distância, disponibilidade para viajar até a matriz em Porto Alegre para treinamentos com tudo pago.
Capacidade de autogerenciamento, pro atividade, visão sistêmica, liderança positiva, habilidade para mediar conflitos com colaboradores e clientes, capacidade de planejamento, organização.
Carga Horária: Escala 6×1, horário flexível a combinar.