Analista de Terapia Ocupacional - Auditoria Médica - Sede (Vaga temporária)Realizar auditoria prospectiva, concorrente e retrospectiva da assistência na área de fonoaudiologia realizada em hospitais, clínicas credenciadas e recursos próprios da Unimed Belém. Analisar as solicitações e realizações de procedimentos em conformidade com os valores, quantidades, indicações e requerimentos, atendendo aos padrões de qualidade e às regras preestabelecidas contratualmente.Realizar auditoria retrospectiva nos prontuários e guias de solicitação de autorização de exames, analisando os procedimentos/terapias realizados e cobrados no período de internação ou atendimento em clínicas de Terapia Ocupacional e hospitais credenciados a rede Unimed Belém na área metropolitana de Belém e interior.Atualizar os indicadores ligados aos processos e projetos de atuação.Realizar auditoria concorrente, proativa e acompanhamento através de visitas ao paciente in loco (hospitais e clínicas), entrevista via fone ou presencial de familiares.Verificar se a assistência em Terapia Ocupacional prestada está em conformidade com as guias de cobrança das consultas e atendimentos prestados, e o número excedente de atendimentos solicitados foram devidamente efetuados.Efetuar glosa de procedimentos na área de Terapia Ocupacional que não estejam em conformidade com os valores, quantidades, indicações e requerimentos, atendendo aos padrões de qualidade e as regras preestabelecidas contratualmente.Analisar as contestações com relação às glosas das não conformidades e emitir parecer técnico quando necessário.Desenvolver estratégias para autorização e padronização dos serviços referentes a Terapia Ocupacional.Elaborar relatórios com os resultados das atividades, conclusões, sugestões e apresentar aos seus superiores, sempre que necessário.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Requisitos:Ensino Superior em Terapia Ocupacional e registro ativo no conselho de classe.Experiência profissional em atendimento clínico de Terapia Ocupacional.Conhecimento em técnicas terapêuticas (Ex. ABA – Applied Behavior Analysis).Pós-graduação em Auditoria ou experiência em Auditoria.
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