Job descriptionObjetivo: Cumprir as metas estabelecidas na sua área de atuação com relação à participação de mercado e geração de valor para o acionista, adotando políticas pré-estabelecidas, buscando a sustentabilidade do negócio, através do desenvolvimento dos clientes, na gestão da marca BASF no Ponto de Venda, negociação de prazos de pagamentos, atendendo às necessidades dos setores de planejamento de produção e materiais, crédito e cobranças.
Vaga afirmativa para mulheres negras Main responsibilitiesO que você vai fazer? Contribuir para a ampliação do mercado, através da busca de novos clientes estratégicos e da identificação de oportunidades de vendas, na região de sua responsabilidade, bem como intensificando as vendas aos clientes ativos.Garantir a efetivação das vendas, negociação preços e prazos de entrega, realizando visitas periódicas aos clientes para promover os produtos da linha, oferecendo orientações para solucionar problemas/dúvidas com agilidade, bem como através do apoio, desenvolvimento e aplicação de treinamentos a balconistas, ou acompanhando as aplicações práticas feitas pela assistência técnica.Acompanhar a situação financeira dos clientes, mediante a análise de liquidez, inadimplência, através dos relatórios de cobrança fornecidos pelas áreas de crédito e cobrança e acompanhamento das informações em sistema específico, produzindo e enviando relatório Parecer Técnico de Vendas e demais documentos, para crédito local.Garantir o bom atendimento às necessidades dos clientes, através de providências internas quanto ao Plano de Vendas, e controle da documentação, bem como acompanhando os prazos de entrega dos produtos.Contribuir na agilidade do faturamento ao cliente, mediante o envio das informações de descontos praticados, observando os itens combinados na política comercial vigente;Garantir o atendimento pós venda, através do acompanhamento da entrega dos produtos, bem como do apoio à gestão do seu negócio, visitando-o frequentemente.Assessorar o cliente quanto aos conceitos de Trade Marketing, garantindo a adequação dos materiais e a disposição de produtos no Ponto de Venda, através de visitas às lojas.Alimentar permanentemente e com qualidade o sistema CRM (Customer Relationship Management) com informações relevantes a respeito dos produtos Suvinil e da concorrência, a fim de garantir a adequada gestão das estratégias frente ao mercado, mantendo o cadastro dos clientes sempre atualizados.Contribuir com as atividades da unidade de Serviços de Inteligência do Mercado, mediante o levantamento de informações solicitadas;Contribuir de maneira efetiva nas implementações das ações de Sell out, de acordo com as metas pré estabelecidas.Garantir um trabalho de excelência frente aos processos internos da empresa, como inserção e gestão da carteira de pedidos, relatórios de despesas, cadastro de clientes, entre outros, assim como, efetuar uma ótima gestão dos recursos disponibilizados.Prestar rígida observância às políticas e requerimentos de qualidade, segurança, ética, saúde, meio ambiente, energias e responsabilidade social da empresa, conforme compromisso com o Programa de Atuação Responsável e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.Requirements and skillsO que você precisa ter? Superior Completo;Residir em Marília - SP ou estar disposto a morar na cidade;Disponibilidade para viagens frequentes na região de Marília, Presidente Prudente, Tupã, Araçatuba e outras cidades no interior do estado de São Paulo;Experiência com vendas B2B, especialmente com sell in e sell out;Experiência em acompanhamento com foco em melhoria de vendas nos PDVs diretos;Experiência em aplicação de treinamentos, participação em eventos, acompanhamento de promotores de merchandising e estímulo ao sell out;Análise de KPIs e performance de vendas, roteirização eficiente e gestão do tempo;Liderança indireta: influenciar e direcionar vendedores e promotores mesmo sem vínculo hierárquico direto;Perfil com pensamento estratégico, orientação para resultados e tomada de decisão com base em dados.Additional informationModelo de Contratação: CLT, com fixo + remuneração variável (comissão) e benefícios compatíveis com o mercado.
Carro da empresa com uso livre aos fins de semana.
Local: Marília - SP.
#J-18808-Ljbffr