RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Conferência dos materiais que são recebidos e entregues; Registro de todos os materiais recebidos, armazenados e direcionados para os setores em planilhas com suas respectivas documentações; Estatísticas de consumo da empresa, considerando os materiais e os setores; Definição dos protocolos de estoque e de fornecimento do material de consumo; Manutenção da qualidade e da quantidade dos produtos armazenados; Solicitação de materiais que estão em falta na empresa; Registro do que é utilizado ou de eventuais perdas de mercadoria; Verificação de produtos que apresentam defeitos e envio deles para conserto; Garantia da segurança, organização e limpeza do almoxarifado; Realização de inventários; Dar apoio aos mecânicos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável ensino médio completo; Conhecimentos em estoque almoxarifado; Conhecimento em pacote office; Possuir fácil acesso à região Ananindeua-PA.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale transporte
- VALE REFEIÇÃO