Responsabilidades:
1. Assegurar o alcance das metas da filial quanto a entregas (vendas), preços (política comercial) e resultados, bem como garantir o nível de satisfação dos clientes;
2. Gerenciar as atividades da equipe de Vendas e Apoio, assegurando a prática das condições comerciais estabelecidas e a solução das reclamações de clientes;
3. Realizar mensalmente a previsão de vendas da unidade;
4. Realizar demanda de vendas;
5. Monitorar as práticas da concorrência e de mercado em geral, visando dar subsídio para a tomada de decisões sobre práticas comerciais;
6. Visitar os clientes, com o objetivo de se conhecer a situação do mercado e o nível de atendimento da empresa;
7. Garantir o cumprimento da política comercial e de crédito conforme diretrizes da empresa;
8. Garantir clima de trabalho saudável junto à equipe da filial;
9. Gerenciar o Orçamento de Custos da filial, garantindo o atendimento das metas.
Pré-requisitos (Obrigatórios):
1. Experiência no segmento de aço - Será um diferencial;
2. Curso Superior Completo;
3. Excel intermediário, Power BI (foco em gestão de indicadores);
4. Conhecimento com CRM;
5. Ter uma excelente comunicação, boa capacidade analítica, gostar de gestão de pessoas e liderança, gostar de contato com o cliente e fazer prospecção, gostar de fazer gestão orçamentária.
Formação Acadêmica Requerida:
Superior / Completo/ Administração
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