Coordenador de Áreas de Desenvolvimento e Técnica
Você buscará um profissional orientado a organização e gestão dos projetos da área técnica, com foco na definição de prioridades e gestão dos colaboradores das áreas técnicas (desenvolvimento e técnicos) das equipes internas e externas (terceiros).
Requisitos Necessários:
- Formação em Engenharia, Ciências da Computação ou equivalente;
- 2 anos de experiência em funções técnicas ou de consultoria e 4 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos;
- Experiência com Metodologias Ágeis;
- Experiência anterior com QAD ou ERP's será um diferencial;
- Inglês avançado para comunicação.
Atividades a Serem Realizadas:
- Gestão e controle de projetos de desenvolvimento e técnico, tanto demandas de clientes externos quanto internos;
- Responsável pela gestão dos ativos da empresa da área de desenvolvimento, suporte e dos consultores técnicos;
- Acompanhamento de projetos, negociação de prazos, follow up e otimização de atividades;
- Projetos de melhoria de autonomia técnica da equipe;
- Utilizar de metodologia ágil para as atividades;
- Priorização de demandas dos analistas e desenvolvedores, visando uma maior agilidade e cumprimento dos prazos estabelecidos;
- Desenvolver métodos de follow ups para clientes.
Benefícios:
- Pacotes de remuneração com base na experiência e no conjunto de habilidades desejado;
- Plano de carreira.