RH | Recrutamento e Seleção | Departamento Pessoal | Folha de Pagamento
Principais Atividades:
* Executar as atividades operacionais e administrativas do setor de Pós Vendas;
* Receber e realizar a análise detalhada da documentação de startup (entrega técnica de gerador);
* Autorizar a emissão de notas fiscais de startup e garantia;
* Receber e analisar as notas fiscais para lançamento e pagamento;
* Implantar pedidos de vendas no sistema SAP;
* Implantar pedidos para atendimento em garantia no sistema SAP;
* Enviar peças em garantia para clientes;
* Realizar cobranças de clientes inadimplentes;
* Cadastrar peças na plataforma de fornecedores;
* Emitir certificados de garantia;
* Auxiliar nas demais atividades do setor.
Requisitos:
* Escolaridade: Superior cursando ou formação completa em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
* Conhecimento do sistema SAP será um diferencial.
* Domínio no pacote office, especialmente o Excel.
* Familiaridade com notas fiscais, impostos, parte fiscal e demais processos relacionados ao setor de Pós Vendas.
#J-18808-Ljbffr