Acompanhar o desempenho da equipe e dos processos operacionais, identificando áreas de melhoria. Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), como tempo de espera e satisfação do paciente. Liderar, motivar e gerenciar a equipe de atendimento, garantindo cumprimento de metas e políticas da clínica. Garantir um atendimento de alta qualidade aos pacientes, focando em agilidade, cordialidade e precisão. Manter uma comunicação eficaz com outros departamentos da empresa, garantindo uma colaboração harmoniosa e a integração das operações da unidade com as demais áreas. Promover uma cultura de melhoria contínua na unidade, incentivando a busca por oportunidades de otimização e inovação nos processos e operações. Será um diferencial se tiver experiência na área de saúde, ter experiência em liderar equipe de pequeno porte, 5 pessoas, conhecimento básico em excel. Local de trabalho:Alphaville-Barueri/SP.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor administrativo
Empresa:
Talentos RH
Recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)