Analisar e solucionar demandas dos consumidores com informações precisas.
- Resolver reclamações de forma empática, buscando a melhoria contínua.
- Oferecer suporte técnico em produtos e serviços da empresa, atendendo às dúvidas e necessidades dos consumidores.
- Identificar oportunidades de vendas e negócios.
- Manter registros precisos de interações e assegurar o cumprimento de protocolos internos.
- Atualizar-se sobre produtos, serviços e tendências do mercado.
**Requisitos**
- Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processo Gerenciais ou áreas correlatadas.
- Domínio avançado da língua portuguesa escrita e verbal.
- Sólida experiência em negociações e atendimento ao cliente.
- Proficiência em informática, especialmente em planilhas, editores de texto e apresentações.
- Vivência na função de SAC.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Segunda à Sexta 08:00 às 18:00hs
**Benefícios**
- Vale Alimentação R$ 480.00.
- Plano de Saúde após a experiência.
- Plano Odontológico após a experiência.
Adicionais:
- Vale Transporte.