Buscamos pessoas para atuar no centro de operação de redes, prestando suporte ao cliente nos diversos produtos da organização.
Se você é apaixonado por tecnologia, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
Será responsável pelo atendimento telefônico para abertura e encerramento de chamados, monitoramento da rede e troubleshooting básico; Monitorará todos os sistemas, atuará de forma proativa e implementará soluções rápidas para os incidentes detectados, podendo sempre contar com o auxílio dos demais setores / colaboradores da organização; Responsável por abertura e encerramento de tickets de clientes; Abertura de tickets com fornecedores e cobrança ativa dos que não cumprirem com o SLA.
**Requisitos e qualificações**
- Interesse nas áreas de Redes de computadores, Redes de telecomunicações.
- Inglês fluente.
Diferencial:
- Espanhol fluente.
Somos uma operadora de rede neutra e provedora global de serviços de conectividade, interconectada nos Estados Unidos, América Latina e Brasil. Nossas sedes estão estrategicamente localizadas no Brasil e Estados Unidos para garantir agilidade em nossas ações comerciais e operacionais.
O DNA de startup nos desafia a sempre inovar e ir além. Somos movidos pelo propósito de conectar tudo e todos, assim buscamos pessoas que amam tecnologia e desejam desenvolver novas habilidades. #UPIXERS são apaixonados por conectar o mundo, e você?