Sobre a Olist
A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro.
Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs).
Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.
Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.
COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES
Seu papel como Supervisor(a) de Atendimento na Olist será assegurar a melhor experiência de atendimento, acompanhando a operação de forma estratégica e colaborativa com as áreas de Aquisição, Sucesso do Cliente e Produto.
Esta é uma vaga presencial, em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba – PR.
Suas responsabilidades serão:
* Liderar o time de suporte ao cliente, garantindo desempenho e atingimento de metas;
* Monitorar a operação diária e aplicar ações corretivas e emergenciais, quando necessário;
* Gerir indicadores e metas (KPIs e OKRs), assegurando entregas consistentes e de qualidade;
* Disseminar a cultura e os valores da Olist, contribuindo com iniciativas táticas e estratégicas;
* Desenvolver o time com feedbacks periódicos, gestão de ponto e férias, e planos de ação;
* Garantir a eficiência e rentabilidade da operação, com foco em satisfação e fidelização;
* Revisar e aprimorar rotinas operacionais, elevando o padrão de qualidade e performance;
* Atuar como ponto de escalonamento em situações críticas e de crise no atendimento.
O que buscamos:
* Ensino superior completo em qualquer área;
* Experiência comprovada em liderança de equipes;
* Conhecimento em ERP, e-commerce ou tecnologia;
* Sólido conhecimento em métricas de desempenho e gestão por indicadores;
* Histórico em áreas como Atendimento, Suporte ou Experiência do Cliente;
* Excelente comunicação, com habilidade para atuar em contextos presenciais e remotos;
* Perfil adaptável, com capacidade de atuação em ambientes dinâmicos e desafiadores;
* Maturidade para lidar com temas críticos e sensíveis, garantindo resoluções assertivas.
As seguintes habilidades não são obrigatórias, mas farão você brilhar ainda mais!
* Experiência com técnicas avançadas de suporte ao cliente;
* Conhecimento em Salesforce (plataforma de atendimento e CRM).
COMO SERÁ O PROCESSO?
Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:
* Inscrição;
* Entrevista com time de Gente & Gestão;
* Avaliação Técnica;
* Entrevista final.
E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência.
BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER
Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles:
* Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);
* Plano de Saúde e Plano Odontológico;
* Wellhub;
* Auxílio-creche;
* SESC;
* Terapia online.
Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.
E aí, nos vemos na próxima etapa?
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