This individual will be responsible for developing brand strategies, marketing plans, and product innovations to drive product growth. They should feel comfortable working cross-functionally to execute these strategies and ensure brand consistency. ResponsabilidadesGestão de Carteira:Prospecção de Fornecedores:Elaborar um calendário estratégico de ações para cada marca;Execução de Campanhas:Análise de Desempenho e Relatórios:Negociação de Contratos:QualificaçõesGraduação completa;Experiência consolidada em atividades comerciais - com o desenvolvimento de produtos, categorias e captação de parceiros/marcas;Gestão de categoria de produtos - com foco no segmento de varejo e/ou e-commerce;Grandes habilidades de negociação com fornecedores e acompanhamento de processos;Negociação de mix de produtos, preços e margem de custo;Conhecimento com Pacote Office - foco em Excel (formulas, tabela dinâmica, gráficos, etc);Disponibilidade para viagensHabilidades em: Comunicação (oral e escrita), Relacionamento Interpessoal, Flexibilidade, Pró-Atividade, Organização, Visão Estratégica e Analítica, Foco e Resiliência.