Atribuições:
1. Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente;
2. Realizar cotações de preços de peças e mão de obra;
3. Realizar ligações para oficinas da rede credenciadas para orientação do processo, política do cliente e orientações técnicas;
4. Realizar ligações para clientes, gestores de frota, para tomada de decisões sobre processos de regulação das manutenções;
5. Buscar e propor alternativas para reduções de custo;
6. Planejar e controlar a execução das manutenções na frota de veículos dos clientes;
7. Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores via sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes;
8. Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos.
Requisitos:
* Nível técnico ou curso de qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões);
* Habilidade com computador (pacote office, teams e outlook);
* Boa redação para relatos técnicos;
* Experiência com manutenção de frotas;
* Experiência com atendimento ao público;
* Habilitação D.
Escolaridade mínima: Ensino Médio
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 às 17:18 - 01:30 de Intervalo
Benefícios:
* Ticket Restaurante;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Ticket Transporte.
#J-18808-Ljbffr