* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Supervisor
* Descrição da posição:
Suporte Técnico de Nível Superior
O cargo de Supervisor de TI visa liderar uma equipe multidisciplinar responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade às necessidades dos clientes.
* Liderança e acompanhamento de atendimentos de campo e helpdesk
* Elaboração diária de agendas de atendimento de campo
* Criação e atualização de procedimentos técnicos preventivos e de base de conhecimento
* Desenvolvimento de relacionamentos com clientes finais
* Apresentação de relatórios semanais e mensais sobre atendimentos e área operacional
* Prestação de suporte em todos os níveis (1, 2 e 3) e gerenciamento de servidores, switches e firewalls
Requisitos do Cargo
Para desempenhar esse papel de sucesso, o candidato deve possuir:
* Experiência em liderar equipes multidisciplinares na área de TI
* Conhecimento e vivência com suporte nível 3
* Domínio de redes e experiência em gerenciá-las
* Experiência em gerenciar servidores Windows, switches e VLANs
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel
Perfil Ideals
O ideal é que o candidato seja um líder colaborativo, mão na massa, que conheça Mikrotik, Fortigate e Pfsense.