Requisitos:
-Ensino Superior ou Técnico em: Redes de Computadores, Engenharia de Computação, T.I, Engenharia de Software;
-Ter experiência sólida e comprovada em supervisão Telecom atendimento;
-Ter experiência sólida na área de redes de computadores e infra estrutura;
Atividades:
- Treinar e desenvolver a equipe para o uso dos sistemas e na solução dos problemas técnicos;
- Realizar o acompanhamento do controle dos chamados diários através dos painéis e das ligações recebidas;
- Atuar na gestão do indicador de níveis de serviços (SLA);
- Demais tarefas administrativas relacionadas ao setor;
Benefícios:
Alimentação 24 reais/ dia
Transporte R$ 10,40 ou vale combustível
Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos