**RAMO**: Telecom
**RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES**:
- Atendimento de demandas, requisições e mudanças usando Service Now;
- Realizar passagem de turno (início e término da jornada);
- Atendimento; registro e tratativa de chamados via sistema;
- Acompanhamento das filas triagem e 1ª reação;
- Atualização diária dos chamados abertos e feedback aos clientes;
- Acompanhar o cumprimento dos SLAs e SLOs;
- Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução (timesheet);
- Acionar e interagir com operadoras de Telecom;
- Seguir os procedimentos de atendimento conforme qualidade;
- Análise de alertas e falhas de coleta na ferramenta de monitoramento;
- Suporte aos clientes nas demandas de baixa complexidade;
- Análise e tratativa de requisições e incidentes de nível n1;
- Prover suporte técnico nível 1 em conectividade;
- Suporte em redes metro ethernet/spanning tree;
- Suporte a redes gpon;
- Demais atividades inerentes ao cargo.
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
- Ensino Superior em Tecnologia, Rede de Computadores, Infraestrutura de T.I ou Telecomunicações;
- Experiência na área;
- Conhecimento em ITIL, ServiceNow, Zabbix, Datacom e Cisco, Fortinet e Alcatel;
- Inglês intermediário (desejável);
- Pacote Office intermediário.
**PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFICIOS**:
Salário + Vale Alimentação de R$ 500,00 + Plano de Saúde com coparticipação + Seguro de Vida + Bônus anual.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 (podendo sofrer alteração)
São Luís - MA