Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
* Corporate (para áreas de Staff/Administrativas:
* TI (para oportunidades na área de tecnologia:
* Vagas exclusivas para PcD:
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.Requisitos:
* Ter entre 18 até 22 anos e 8 meses;
* Ensino Médio Completo ou Cursando;
* Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (Sexo Masculino);
* Titulo de Eleitor;
* Conhecimentos básicos de informática e digitação;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização;
* Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
Responsabilidades:
* Atendimento híbrido chat (Receptivo);
* Atendimento humanizado;
* Foco no Cliente;
* Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;
* Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
#J-18808-Ljbffr