MISSÃO DO CARGOAtender e orientar os clientes no nível de recepção, frente aos serviços oferecidos pelo laboratório.ATRIBUIÇÕESAbrir e fechar as unidades, quando não atribuído ao Agente de Portaria;Recepcionar clientes e visitantes direcionando-os aos respectivos locais de atendimento;Atender os clientes para realização de exames, atentando para o fluxo: cadastro, autorização junto aos convênios, cobrança, em caso de atendimento particular, preenchimento das respectivas guias de forma clara e legível;Prestar informações aos clientes sobre serviços, convênios e horários de atendimento;Gerar relatório de atendimento e encaminhar para as devidas áreas;Imprimir e entregar resultados de exames;Informar através de relatório pendências de guias;Enviar relatório de atendimento diário para o faturamento com as guias devidamente conferidas e codificadas.CARGA HORÁRIA: de 36 a 44 horas semanais. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.REQUISITOS:Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.Experiência Profissional: Mínima de 06 meses de experiência com atendimento ao público, desejável em laboratório ou demais instituições da área de saúde.Conhecimentos: Sistema SMART, rotina de exames laboratoriais e convênios.
#J-18808-Ljbffr