BEM-VINDOS Agradecemos o interesse em fazer parte da Equipe do Copacabana Supermercados.
Aqui inicia os procedimentos de Recrutamento e Seleção de Candidatos às vagas abertas e também para fins de cadastro de Banco de Talentos, onde poderão ser convidados a participar de oportunidades que sejam de seu interesse.
O COPACABANA SUPERMERCADOS O Copacabana Supermercados é uma empresa de varejo que nasceu em Araras, tendo iniciado suas atividades no ano de 1985 ao inaugurar uma loja no Jardim Copacabana, adotando, com o tempo, o nome do bairro que nos acolheu.
Atualmente conta com as 03 (três) lojas abaixo: Loja 01 – Jardim Copacabana Loja 02 – Belvedere Loja 03 – Parque Dom Pedro VISÃO, MISSÃO E VALORES • VISÃO Ser uma empresa competitiva, buscando sempre o melhor para nossos clientes e parceiros comerciais, contribuindo assim para o crescimento da comunidade e expansão de nossos negócios.
• MISSÃO Comercializar produtos de excelente qualidade, oferecer variedade e preços justos, buscando sempre superar as necessidades e expectativas dos nossos clientes.
• VALORES Honestidade, empatia, simplicidade com comprometimento, disciplina e qualidade.
Estamos no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/copacabana-supermercados/ /n • Experiência anterior na área de logística ou recebimento de mercadorias.
• Conhecimento em conferência de notas fiscais e controle de estoque.
• Habilidade com sistemas de controle de mercadorias e documentos fiscais.
• Atenção aos detalhes e capacidade para trabalhar com prazos.
• Boa comunicação e trabalho em equipe.
/n • Recebimento e conferência de mercadorias e produtos entregues.
• Conferência e conferência de notas fiscais de entrada.
• Registro de inconsistências ou problemas encontrados durante o processo de recebimento.
• Atualização de sistemas internos com informações sobre as mercadorias recebidas.
• Acompanhamento de prazos e controle de devoluções, quando necessário.
• Suporte nas atividades logísticas de entrada de mercadorias.