- Realizar o mapeamento e descrição das atividades e processos das áreas, identificando a quantidade de colaboradores envolvidos, volume de horas dispendidas na realização das atividades; - Avaliar e definir os controles e indicadores necessários para monitoramento e medição de desempenho dos processos; - Elaborar documentação dos processos mapeados e realizar aprovação com os gestores envolvidos; - Identificar oportunidades de melhoria e deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e áreas diretamente envolvidas, visando o engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas e/ou preventivas; - Analisar situações e definir sistemáticas de monitoramento e controle de processos, atividades e serviços para acompanhar e propor planos de ação para melhorar o desempenho dos processos; - Acompanhar e garantir a implementação das alterações dos processos; - Apoiar na modelagem dos processos relacionados aos projetos da empresa para que sejam implantados com sucesso conforme os objetivos propostos; - Apoiar as áreas na avaliação e solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças; - Realizar auditorias pontuais, sob demanda, baseada em amostragem dos processos das áreas para acompanhamento e avaliação acerca da execução dos mesmos; - Apoiar as atividades de manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (normativas, instruções de trabalho e registros de documentos conforme ISO 9001:2015 e indicadores); - Participar de reuniões internas, contribuindo na busca de soluções para aumento de produtividade, melhoria de qualidade, mudanças de processos e redução de custos. #LI-Onsite Requisitos Estudos Ensino Superior Benefícios Vale-transporte Seguro de Vida Vale-refeição