Job description Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas Main responsibilities Atendimento Cases/Chamados/Incidentes e até pequenas melhorias em regime de plantão e acionamento via celular. Requirements and skills Imprescindível: Cases/Chamados/Incidentes/Melhorias Resolva problemas complexos do cliente usando a solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e oferecer uma experiência de cliente consistente e de alta qualidade Forneça suporte e treinamento funcional remoto para seus módulos SAP especializados Apoie personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticas Desenvolva correções de quebra de aplicativos para defeitos críticos do produto Crie scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados Gerenciar uma ou mais contas-chave atribuídas como consultor técnico/funcional Fornecer assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou via conectividade de cliente remoto Formação Superior completa Additional information Trabalho será em modo de Plantão - sob demanda. Jan/Fev/Mar/Jun/Jul/Ago - Trabalho será apenas aos sábados das 09h às 18h. Abr/Maio/Setembro/Outubro/Nov/Dez - trabalho será de seg a sexta das 22h às 7h e aos sábados das 0h às 24h (por escala). J-18808-Ljbffr