Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas relacionadas;Domínio em Pacote Office;Disponibilidade para viagens;Experiência na área de auditoria e controles internos;Desejável conhecimento de mapeamento de processos;Atenção à detalhes;Organização;Discrição e confidencialidade;Relacionamento interpessoal. · Executar os procedimentos de auditoria de acordo com as regras de auditoria e metodologia da empresa;· Realizar auditorias nas filias adaptando os trabalhos conforme suas características e peculiaridades, mantendo um bom nível de relacionamento;· Realizar o mapeamento de riscos, processos e controles internos;· Dar suporte e parecer quando solicitado;· Documentar riscos, processos e controles em papéis de trabalho com clareza e objetividade;· Realizar testes de controles, por meio de análise amostral de documentação ou testes integrados nos sistemas com objetivo de verificar a eficácia dos controles;· Contribuir na comunicação com o auditado para desenvolver a construção do relacionamento, através de uma comunicação clara, objetiva e assertiva;· Levantar e formalizar a documentação e evidências dos trabalhos de auditoria com ceticismo profissional;· Elaborar relatórios de auditoria dos trabalhos realizados;· Revisar os papéis de trabalho e relatórios elaborados pela equipe;· Assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento dos trabalhos junto a parte auditada;· Realizar a manutenção e atualização dos controles internos do departamento de auditoria;· Realizar a prestação de contas dos trabalhos realizados;· Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.