Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina!
O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil, Colômbia e Uruguai. Por meio de aquisições de mais de 20 pequenas e médias empresas, a Lavoro tornou-se a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, em receita e participação de mercado.
Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!
Hoje, já somos mais de 190 lojas e mais de 3.000 colaboradores. O crescimento faz parte do nosso propósito, e por isso estamos em constante expansão, para novos estados e países, e por meio da inovação em portfólio, serviços e ferramentas que contribuam para o progresso do agronegócio.
Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial. Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente! Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida. Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
Fomos certificados, por três anos consecutivos, pelo GPTW como uma excelente empresa para trabalhar. Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver.
Saiba mais em nosso Relatório de Sustentabilidade: clique aqui
VAMOS CRESCER JUNTOS? VEM SER LAVORO!
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* Experiência do cargo ou função similar;
* Possuir CNH definitiva, categoria B;
* Experiência com negociações e vendas;
* Técnicas de negociação e vendas (incluindo oratória, postura, marketing pessoal, relacionamento com cliente - CRM);
* Conhecimento em mercado agrícola (commodities e tendências do mercado);
* Experiência com gestão e formação de time comercial.
Será um diferencial:
* Engenheiro agronômico, técnico agrícola e/ou áreas correlacionadas.
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MISSÃO DO PAPEL
O profissional será responsável por gerenciar as diretrizes estratégicas da regional para comercialização de produtos e serviços, identificando oportunidade de mercado, atuando em clientes chaves para fidelização, visando que ambos cliente e organização obtenham sucesso em seus negócios, para que a regional consiga atingir seus objetivos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL
* Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização de produtos e serviços;
* Identificar oportunidades de mercado, estratégias para fidelização dos clientes, conquista de novos, e identificar mercado atingido;
* Coordenar equipe comercial, acompanhando diretrizes, metas e margem de produto;
* Monitorar e assegurar a satisfação e retenção dos clientes;
* Liderar negociações comerciais, conforme estratégias estabelecidas para alavancar objetivos de vendas e lucratividade para a empresa;
* Analisar os resultados da regional, examinando indicadores de faturamento, rentabilidade e de despesas, tomando decisões, estabelecendo estratégias, buscando a otimização dos resultados do negócio.