Who We Are:At VML, we are a beacon of innovation and growth in an ever-evolving world.
Our heritage is built upon a century of combined expertise, where creativity meets technology, and diverse perspectives ignite inspiration.
With the merger of VMLY&R and Wunderman Thompson, we have forged a new path as a growth partner that is part creative agency, part consultancy, and part technology powerhouse.Our global family now encompasses over 30,000 employees across 150+ offices in 64 markets, each contributing to a culture that values connection, belonging, and the power of differences.
Our expertise spans the entire customer journey, offering deep insights in communications, commerce, consultancy, CRM, CX, data, production, and technology.
We deliver end-to-end solutions that result in revolutionary work.Principais responsabilidades:Fortalecer o relacionamento com o cliente, garantindo um fluxo de conteúdo eficiente e estratégico.Liderar a gestão e o direcionamento do conteúdo, assegurando o alinhamento com os objetivos de marca e performance.Trabalhar em colaboração com as equipes de criação, social media e estratégia, impulsionando a inovação e a sinergia.Monitorar o cumprimento de cronogramas, prazos e KPIs, mantendo um alto padrão de qualidade em todas as entregas.Monitorar as tendências de conteúdo digital e redes sociais, trazendo insights para inovar nos formatos e abordagens.Coordenar campanhas de conteúdo integradas, desde o planejamento estratégico até a execução impecável.Requisitos:Superior completo em Publicidade ou áreas correlatas.Experiência comprovada em atendimento ou gestão de conteúdo em agências de publicidade, digital, marketing ou comunicação.Domínio das redes sociais, branded content e marketing de influência.Habilidade de traduzir briefings complexos em estratégias de conteúdo criativas e eficazes, que impulsionem engajamento e conversão.Excelente comunicação verbal e escrita.Experiência com projetos de conteúdo always-on e campanhas integradas (diferencial).
#J-18808-Ljbffr