Atividades: Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, distribuição diária das atividades, apoio e solução de problemas, análise dos fluxos de clientes, tomada de ações corretivas, melhoria no atendimento e produtividade, bem como na execução das operações. Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes. Escolaridade: Ensino médio completo Experiência: 2 anos de experiência, atuando nas operações de lojas de super ou hipermercados e mínima de 6 meses em coordenação de processos e equipes.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Reembolso ótica
- Assistência Médica e Odontológica
- Refeitório no local
- Seguro de Vida
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Parceria com Sesc
- Vale transporte
- Convenio Farmácia
- Gympass
- Participação nos Lucros e Resultados