Apoiar estrategicamente o time comercial, garantindo dados precisos, eficiência operacional e integração entre áreas para impulsionar resultados e assegurar conformidade com as políticas da empresa.
Atividades
1. Fornecer dados e informações para a gestão comercial, criando relatórios e gráficos comparativos sempre que necessário;
2. Manter e gerir o software de força de vendas (SFA) e CRM, garantindo que as informações estejam atualizadas e alinhadas com as metas e estratégias comerciais;
3. Facilitar a comunicação entre a equipe comercial e o setor de planejamento de produção (PCP), garantindo o fluxo correto de informações e a gestão dos pedidos;
4. Apoiar os vendedores em suas demandas.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino superior em Administração.
Formação desejada: Ensino superior em Ciências Contábeis.
Outras informações
Modalidade de Trabalho: Presencial.
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Universidade Corporativa, Programa de Bem Estar e Saúde.
#J-18808-Ljbffr