Você fará parte do time Administrativo, apoiando nossos processos internos a partir do planejamento, organização, controle e assessoria às áreas de rh, comercial, financeira, contábil, e direção.
Poderá promover estudos de racionalização, apoiar no desenvolvimento e implementação de programas, avaliar e propor ações de mitigação para os riscos de compliance (fraudes, subornos..) e riscos corporativos (estratégicos, financeiros, comerciais..).
Você poderá contribuir com a sua visão e habilidades na construção de soluções para manutenção da saúde financeira da empresa, participando de ações, projetos e decisões que irão impactar em nossos resultados.
Ao longo do processo, terá oportunidade de se desenvolver e crescer com o apoio de nossa cultura colaborativa, que prima pelo seu alto nível de performance e satisfação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e acompanhar as atividades operacionais de contas a pagar e receber, inclusive emissão de notas fiscais e boletos de cobrança;
- Efetuar análise de fluxo de caixa, fazer simulações e acompanhamento visando identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa;
- Elaborar previsão financeira e classificação de centro de custos;
- Fazer a análise e gestão administrativa e financeira de contratos e cobrança dos mesmos;
- Alimentar e analisar fluxo de caixa;
- Apoiar a áreas de negócio na construção de planos de negócio visando a avaliação financeira dos projetos;
- Cadastrar fornecedores;
- Verificar regularidade fiscal de fornecedores;
- Atestar recebimento de materiais e serviços;
- Monitorar o cumprimento de exigências contratuais;
- Controlar renovação dos contratos de transferência de riscos;
- Analisar cláusulas de compliance e anticorrupção;
- Identificar necessidade de ações corretivas e preventivas;
- Ajustar políticas, normativas internas e código de ética;
- Traçar plano orçamentário;
- Elaborar relatórios de boletins de medição
- Elaborar estudos de viabilidade financeira;
- Estabelecer plano de contingência;
- Participar da elaboração de normas, diretrizes e procedimentos;
- Planejar implantação de normas de qualidade;
- Analisar relatórios gerenciais;
- Negociar instrumentos financeiros de proteção.
**Requisitos e qualificações** É REQUERIDO QUE VOCÊ..**
- Tenha formação superior em contabilidade, e áreas afins
- Domine Word, Excel e Powerpoint
- Tenha capacidade de trabalho em equipe
- Apresente capacidade de raciocínio lógico
- Possua visão estratégica
- Apresente boa articulação verbal e escrita
- Seja proativo(a), dinâmico e empático(a) com colegas
**VOCÊ SAI NA FRENTE SE TIVER..**
- Pós graduação na área financeira
- Conhecimentos em sistemas de gestão (ERP)
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**
- Vale Alimentação - Flash
- Plano Médico - Bradesco Top Nacional
- Plano Odontológico - Bradesco Top Nacional
- Day off de Aniversário (Um dia de folga no mês do seu aniversário)
- Uber Business (Locomoção em razão de trabalho)
- Licença Alura
- Incentivo à certificações
- Convênio FIAP
A **TECHLEAD** é uma das maiores empresas de tecnologia da informação do Brasil, atuando desde 2004 no mercado, e se destacando por ser especialista em desenvolvimento de software, gestão de serviços e infraestrutura de TI.
Nossa **Missão **é contribuir para o crescimento de nossos clientes, projetando e entregando com excelência soluções de tecnologia da informação inovadoras.
Nossa **Visão **é ser uma das melhores empresas de Tecnologia da Informação do Brasil.
Atuamos com **ética, inovação, trabalho em equipe** e** comprometimento** com nossos clientes.
Temos certificação Certigov e Great Place To Work, os quais fortalecem ainda mais nosso comprometimento ético e com a nossa gente, ofertando um clima favorável e um ambiente acolhedor.
Trabalhar nunca teve um conceito tão leve, divertido e agradável!
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