Atividades: Atendimento e recebimento de clientes presencialmente na empresa e por telefone encaminhando para setor responsável; Recebimento de e-mails; alimentação no CRM e encaminhamento para setor responsável; Recebimento de solicitações de clientes por WhatsApp ou ligações, alimentação no CRM e encaminhamento aos vendedores; Atualização dos relatórios do funil de vendas; Atualização de cadastros de clientes quando necessário; Realizar o follow-up dos orçamentos em aberto; Realizar o pós venda dos clientes novos e preencher o formulário do google forms; Auxiliar nas políticas, procedimentos e processos internos da empresa, iniciando pelo telemarketing.
Requisitos: Conhecimento do pacote office será um diferencial (e-mail, excel, word, power point).
Horário: Segunda a Sexta, das 9h as 16h, com uma hora de intervalo de almoço.
Para mais informações acesse: carreiras.iel.org.br/RS Local de trabalho: Sapucaia do Sul, RS Regime de contratação de tipo: Estágio Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Estagiário