Gerente de Atendimento - AG 13 de Maio - Rondonópolis/MTBuscamos um colaborador para responder pelo atendimento da agência, simplificando e tornando o atendimento mais próximo para melhorar a experiência dos associados. Realizará atendimento de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros, utilizando os procedimentos existentes para solucionar problemas comuns ou rotineiros.Facilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios e de melhoria da experiência de atendimento junto aos associados e direcioná-los, quando necessário.Ensino superior completo nas áreas de formação: Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
#J-18808-Ljbffr