DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
1.
**Responsabilidades**:
a. Prestar informações, registrar solicitações e solucionar requisições e incidentes em primeiro nível e/ou classificando e escalando as requisições e incidentes para os níveis seguintes;
c. Registrar dos chamados em ferramenta ITSM;
d. Atender remotamente as demandas técnicas dos usuários de TIC do órgão;
e. Realizar o monitoramento e o acompanhamento das demandas, junto as equipes do TI do órgão;
2.
Requisitos Obrigatórios
a. Mínimo de 3 anos de experiência em atendimento de suporte de TI
b. HDI DAST - Prazo de 30 dias para habilitação com opção de reembolso pela empresa.
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo.
REQUISITOS ADICIONAIS
Mínimo de 3 anos de experiência em suporte técnico
HDI DAST - Prazo de 30 dias para habilitação com opção de reembolso pela empresa.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento básico de Informática, conhecimentos básicos específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia e Redes), experiência em atendimento a clientes.
Para Sistemas OperacionaisInglês intermediário.
Noções de redes de computadores, hardware, segurança.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Mínimo de 3 anos de experiência em suporte técnico
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Fornece suporte técnico para os usuários internos de aplicativos e equipamentos da organização por exemplo computadores servidores mainframes
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
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