Sobre a Clint Somos o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Temos como propósito ajudar a resolver o caos digital no Brasil, criando estratégias de otimização de vendas e atendimento cada vez mais disruptivas. Sabemos que a única forma de fazer isso é por meio de tecnologia, processos e pessoas, respectivamente. Sobre a oportunidade Prospecção ativa e passiva de leads (e-mails, ligações, mensagens e outros canais); Qualificação de leads gerados pelo marketing; Agendamento de calls para os vendedores e garantir o comparecimento dos leads nas reuniões; Administrar e gerir seu funil de vendas. Perfil que buscamos Querer ser o protagonista da sua vida; Comunicação clara, saber se fazer ser compreendido; Escuta Ativa: saber escutar e se interessar pelo que é dito a você; Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade; Diferencial: Experiência como operador de call center. Tipo de vaga Presencial - Residir em Florianópolis ou região