Empresa: A TK Elevadores é líder global em mobilidade urbana e referência na indústria de elevadores. Possuem um time de mais de 50 mil funcionários altamente qualificados, distribuídos em mil localidades de 150 países. Na TKE, o trabalho em equipe e a segurança são os pilares de um excelente ambiente de trabalho. Promovem uma cultura de transparência, onde a inovação é constante e todos têm a oportunidade de fazer o seu melhor. Contam com uma equipe diversificada, com colegas de mais de 120 nacionalidades que trabalham em sinergia para transformar a mobilidade urbana, sempre com um forte compromisso com a satisfação do cliente. Junte-se a este time e contribua para criar soluções inovadoras que transportam mais de um bilhão de pessoas diariamente.Atividades:- Realizar ligações de cobrança (para clientes dos Estados Unidos) regularmente programadas para todas as contas atribuídas.- Manter um sistema de acompanhamento para garantir que os clientes cumpram suas promessas de pagamento.- Inserir notas claras e concisas no sistema sobre todas as ligações de cobrança, para que um histórico seja mantido para todas as contas relacionadas.- Ler e entender a linguagem de contratos, utilizando esse conhecimento em negociações com os clientes, já que os contratos determinarão os termos e condições de pagamento.- Priorizar responsabilidades múltiplas e em constante mudança, sendo organizado e detalhista, compromissado com o atendimento ao cliente.- Monitorar contas para identificar possíveis baixas contábeis.- Preparar solicitações necessárias para regulamentar suas contas.- Coordenar chamadas mensais de conferência com o time da região e das filiais.- Alcançar a cobertura completa do portfólio de contas atribuídas, conforme o trabalho designado.- Propor melhorias para a área e ajudar a implementá-las.Requisitos:- Superior completo.- Experiência na área financeira e de atendimento ao cliente.- Inglês fluente (a entrevista será feita em inglês).Bairro: São Pedro / São Geraldo
#LI-Hybrid