Responsabilidades:Realizar agendamentos via telefone e whatsapp, assegurando precisão nas informações e um atendimento de qualidade aos clientes. Oferecer atendimento acolhedor por telefone, auxiliando clientes e prestadores na realização de agendamentos e na resolução de dúvidas sobre os serviços da empresa. Registrar as ligações no sistema conforme as solicitações dos clientes. Atualizar os cadastros durante os atendimentos, confirmando dados de contato como telefone e e-mail. Fornecer informações sobre os serviços prestados, esclarecendo dúvidas dos clientes. Consultar os dados cadastrais para garantir que o plano do cliente esteja ativo antes de realizar o agendamento. Abrir Registros de Atendimento para casos que gerem pendências ou necessitem de retorno ao cliente. Auxiliar em ligações ativas para Pesquisas de Satisfação e atualização cadastral, conforme solicitado pela Coordenação. Executar outras atividades correlatas conforme determinação da supervisão. Requisitos:Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade para trabalhar em equipe e oferecer um atendimento excepcional. Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente é um diferencial. Proatividade e organização. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Grupo luzems Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)