ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições: Gestão dos Produtos Digitais do Shopping Leblon – Leblon Shopper e Programa de Relacionamento – com ênfase no programa de relacionamento SOLAR;Gestão orçamentária do Programa de Relacionamento - ações e benefícios coparticipados, assim como análise de custo de benefícios e utilizações, como estacionamento.Suporte ao time de atendimento do Solar - briefing de ações, treinamentos, instabilidades no app e suporte em utilização de benefícios.Desenvolvimento das estratégias e planejamento de jornadas, réguas de relacionamento, campanhas e ações baseadas em análises de dados da base e testes de hipóteses para: aquisição, conversão, engajamento e retenção da base de clientes do shopping e do programa de relacionamento SOLAR;Desenvolvimento de todas as mídias de comunicação, online e offline, voltadas ao Programa de Relacionamento Solar – briefing, aprovação e implementação;Planejamento do calendário de ações considerando datas do varejo e de oportunidade, com base em negociações de benefícios junto aos lojistas, e executá-los através de ações e campanhas, monitorando resultados para propor melhorias nas negociações futuras;Acompanhamento dos principais KPIs e resultados através de relatórios analíticos, construindo apresentações e trazendo insights para definir e ajustar estratégias e ações que gerem oportunidade de melhorias na jornada do cliente e do produto. Foco em trazer maior engajamento e conversão dos clientes e consequentemente incremento de GMV, share e resultados do Programa de Relacionamento e que ajudem a direcionar os demais Produtos Digitais;Acompanhamento da utilização/operacionalização dos canais digitais de CRM bem como acompanhamento de resultados junto a analista de CRM buscando promover a melhor performance deles;Prospecção e negociação de benefícios junto marcas com o objetivo de alavancar mais oportunidades de parceria e vendas;Treinamento de utilização de sistema/benefício com as lojas;Produção e acompanhamento de eventos relacionados ao Solar Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing, Administração ou Economia;Inglês intermediário;Pacote Office Avançado;Conhecimento de e-commerce;Experiência na Área;Metodologias ágeis;Atuação em Growth;Noções de Power BI;Busca por resultados e Visão de longo prazo. Informações adicionais: O Que Temos Para Você ??
Vale refeição/alimentação;Vale transporte/estacionamento;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Wellhub;Day off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber online (plataforma interna de aprendizagem). Local de Trabalho: Shopping Leblon
Modelo: Presencial
Escala: De segunda à sexta - 09hs às 18hs.