KQRH em parceria com empresa multinacional de serviços.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Responsável por auxiliar na execução de rotinas administrativas e financeiras com foco em contas a pagar.
Como controle bancário, emissão e gestão de contas, conciliação bancária e organização de documentos.
O objetivo é garantir processos eficientes e contribuir para a organização financeira da empresa.
RESPONSABILIDADES: Realizar o lançamento e controle de contas a pagar no sistema financeiro; Garantir a conferência e o pagamento de notas fiscais, boletos e outros compromissos financeiros; Acompanhar e realizar a conciliação bancária; Consultar os extratos bancários diariamente, realizar lançamentos no sistema ERP; e auxiliar a conciliação diária; Monitorar prazos de pagamento e negociar com fornecedores, quando necessário; Preparar relatórios financeiros e fornecer suporte à gestão para tomada de decisões; Organizar e arquivar documentos financeiros de forma digital e física, conforme necessário; Atender clientes internos e externos em relação a assuntos de sua área.
Garantir o cumprimento das políticas internas e procedimentos financeiros da empresa.
REQUISITOS MÍNIMOS Competências comportamentais: Boa comunicação e relação interpessoal, organização, pró-atividade, agilidade, negociação, raciocínio lógico.
Formação requerida: Graduação em andamento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Experiência prévia: Conhecimento em rotinas financeiras de contas à pagar.
Conhecimento técnico: Excel intermediário Outras informações: Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 Modalidade: Hibrida Local de trabalho: Salto/SP