**Descrição do Cargo:**
O objetivo é entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas. Ampliar as possibilidades de conexão com serviços adicionais para aproveitar ao máximo o que os clientes gostam em sua vida.
**Responsabilidades:
* Realizar atendimento a clientes, presencial ou online, identificando suas necessidades e ofertando propostas de valor únicas;
* Conduzir degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e oferecendo segurança para a tomada de decisão;
* Vender produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com as necessidades dos clientes e seguindo procedimentos estabelecidos;
* Apoiar na resolução de problemas relacionados aos serviços da Vivo;
* Divulgar ofertas e atrair novos clientes de forma ativa;
* Estabelecer e fomentar relacionamentos com clientes, imprimindo marca pessoal alinhada ao DNA Vivo;
* Ser protagonista na organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho;
* Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera;
* Dispor produtos na vitrine e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.
**Requisitos:
• Ensino Médio Completo;
• Conhecimento básico do pacote Office;
• Desejável experiência em vendas e atendimento ao público;
• Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial;
• Experiência em telefonia será um diferencial;
• Conhecimento em sistemas Android e IOS será um diferencial.
**Benefícios:
* Assistência médica;
* Auxílio educação;
* Bonificação;
* Café da manhã;
* Comissão;
* Plano de carreira;
* Vale transporte;
* Day off no aniversário;
* Gympass;
* Vale alimentação;
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