Job description Venha fazer parte do time de Suporte Técnico da Daxia!Nosso Assistente de Suporte de TI será o responsável por dar total assistência aos seus clientes internos da Daxia.
Buscamos um profissional que goste de resolução de problemas em busca de soluções assertivas para contribuir com o correto funcionamento dos equipamentos e demandas.Main responsibilities Realizar atendimentos de chamados de TI através de ferramenta própria.Auxiliar na atualização de Release do Sistema ERP na parte de infra.Elaborar e revisar procedimentos de TI.Criar e configurar os perfis de usuário no sistema.Suporte aos usuários em alguns softwares.Configurar hardwares e softwares.Auxiliar na administração da rede.Monitorar os serviços de TI.Requirements and skills Ensino Superior ou cursando ou formado tecnologia da informação, análise de sistemas ou cursos relacionados.Desejável conhecimento em segurança da informação.Additional information Salário compatível com o mercadoAssistência Médica - SulAmericaAssistência OdontológicaVale Refeição / Alimentação - Disponibilizados em um único cartão.Vale TransporteGympassZenklubApoio PassConvênio FarmáciaSeguro de VidaGinástica Laboral 1 vez por semanaParcerias com instituições (Graduação, Pós Graduação e Idiomas)Dayoff no aniversárioHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00Se interessou pela oportunidade e em fazer parte do nosso time?
Mande sua candidatura para nós.
Iremos avaliar, e caso esteja dentro do perfil, faremos o contato com você.
Boa sorte!#J-18808-Ljbffr