Responsabilidades:
1. Realizar parcerias corporativas e locais, desenvolvendo e executando estratégias para atingir as metas da unidade.
2. Garantir a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.
3. Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário.
4. Fechamento do Caixa, por isso, buscamos profissional com disponibilidade de horário.
5. Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo.
6. Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pelo nome da empresa.
7. Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela Legislação.
Requisitos e habilidades profissionais:
1. Ensino Médio completo.
2. Graduação (em formação ou completa) será um diferencial.
3. Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes.
4. Excelentes habilidades organizacionais (multitarefas/planejamento) e de comunicação.
5. Capacidade de tomar decisões eficazes.
6. Orientação para resultados e foco na qualidade do atendimento.
7. Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
Salário fixo-CLT + Benefícios:
1. Assistência Médica (com 70% custeado pela empresa e com coparticipação).
2. Vale-refeição/alimentação de R$ 500,00 mês.
3. Seguro de Vida (custeado 100% pela empresa).
4. Vale-transporte.
Horário: À combinar.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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