Descrição da empresa: Empresa especializada em soluções de precisão para máquinas e equipamentos agrícolas, em fase de expansão. Atividades: Levantar dados e elaborar relatórios para setores contábil e financeiro. Atender os clientes através de e-mail, Celular ou Whatsapp. Gerenciar respostas e retornos através do sistema de Gestão de Pós-venda. Garantir bom atendimento e satisfação aos cliente. Encaminhar as trocas, devoluções e garantias para os clientes através dos processos existente. Compilar os resultados dos principais tipos de problemas no Pós e planilhar os resultados dos produtos com mais defeitos e ações corretiva. Auxiliar em melhorias nos processo. Auxiliar nas demandas da operação nos dias de fluxo intenso e dias especiai. Requisitos: Experiência na função, com vivência na área comercial, atendimento ao cliente e/ou administrativa (controle de planilhas, extração e compilação de dados etc. ) e noções de controles financeiro. Sistema CRM e SAP. Excel intermediário. CNH B. Inglês fluente ( Leitura e conversação). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)