Job description
Se você atuou ou atua como Agente de Atendimento e é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
O Agente de Atendimento é responsável pela execução do atendimento ao cliente, com o objetivo de receber, direcionar, orientar e acompanhar, contribuindo para a satisfação do mesmo em todos os serviços no Hospital Santa Luzia, mantido pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Main responsibilities:
Garantir a realização do check in do paciente, através da inclusão de dados no sistema informatizado dos órgãos reguladores e sistema operacional da instituição;
Assegurar ao paciente/familiares e orientação sobre direitos, deveres e acompanhamento nas dependências do Hospital através das rotinas estabelecidas;
Garantir a inserção de informações corretas no sistema através da conferência da documentação dos pacientes no momento do atendimento;
Preencher e liberar a declaração de óbito para a Unidade solicitante conforme rotina estabelecida;
Proporcionar aos clientes orçamento de valores de exames e procedimentos cirúrgicos;
Realizar abertura, manuseio, emissão de nota fiscal, cobrança e fechamento caixa;
Atender familiares para a resolução de pendências das contas particulares, negociação e cobrança;
Contatar convênios para a solicitação de autorização de atendimento, sejam eles exames, consultas, procedimentos cirúrgicos e internação;
Realizar senso hospitalar, giro de leito e permanência do paciente em leito de emergência, respeitando prazos para as respectivas internações;
Encaminhar clientes ao SAC, quando houver a solicitação;
Organização do SAME, solicitando e enviando documentos para empresa terceirizada;
Realizar checkout de pacientes com alta hospitalar no sistema, mediante liberação da equipe multiprofissional;
Garantir a entrega das fichas de atendimento, altas hospitalares diariamente;
Assegurar a realização do agendamento, transferência e cancelamento de exames através de contato presencial ou telefônico, priorizando o registro completo das informações prestadas, orientações sobre preparo de exames visando a segurança do paciente;
Realizar a manutenção das agendas através do sistema MVSOUL, na abertura e fechamento de horários de exames e consultas do Hospital Santa Luzia;
Assegurar a assertividade no atendimento por meio do fornecimento de informações, transferências e realização de ligações com cordialidade e agilidade;
Preservar a integridade do paciente mediante a adoção e o cumprimento de processos de qualidade e segurança da ética profissional dos protocolos institucionais, dos procedimentos administrativos, da Política Humaniza SUS;
Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
Requirements and skills:
Desejável ensino superior em andamento.
Horários:
12:40 às 21:00
Benefícios:
Convênio Médico e Odontológico;
Auxílio creche;
Seguro de vida MetLife;
Vale transporte;
Cesta básica;
Refeitório no local;
Day Off Aniversário;
Teleatendimento em Saúde Mental Legame - extensivo aos familiares;
Total Pass.
#J-18808-Ljbffr