Missão Empresarial
Encantar e fidelizar os nossos clientes através de uma experiência incrível em todo contato com a equipe.
Características do Cargo
Responsável por processar as informações e conferências administrativas existentes, apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque, acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades, triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento.
Competências Específicas
* Trabalho de Equipe: Valores compartilhados com base na confiança mútua e respeito recíproco;
* Serviço ao Cliente: Priorizar sempre a satisfação do cliente em todas as interações, garantindo que ele tenha uma experiência positiva durante sua jornada como nosso cliente;
* Comunicação Eficaz: Fornecer informação clara, concisa e relevante, adequando o tom da mensagem às necessidades e expectativas do destinatário;
* Resiliência: Perseverança diante das adversidades e perseverança frente aos desafios;
Oportunidades e Desafios
* Flexibilidade nos Benefícios: Escolha do benefício ideal para você e seus dependentes;
* Desenvolvimento Profissional: Programa de Recrutamento Interno; Possibilidade de trabalho fora do Brasil;
* Bem-Estar: #VivoBemEstar; Estimulação de hábitos saudáveis e qualidade de vida;
* Inclusão e Diversidade: Cultura que valoriza a diversidade e diferenças;