Vaga: Analista de Mídia Paga / Gestor de Tráfego - 100% presencial
Sobre Nós
Somos apaixonados por crescimento e nosso principal objetivo é fazer com que as pessoas e empresas próximas de nós se desenvolvam e alcancem novos patamares.
Somos uma agência de tecnologia com foco no desenvolvimento de soluções de marketing e vendas para pequenas e médias empresas.
Nós oferecemos um software capaz de conectar as áreas de marketing e vendas, de forma integrada e automatizada, além de atuar estrategicamente na empresa de nossos clientes, buscando sempre otimizar funis de captação e conversão.
Nosso negócio se baseia em implementar estruturas digitais capazes de atrair, qualificar e converter leads para empresas de diferentes segmentos em Caxias do Sul.
Temos, também, um setor focado exclusivamente em atender clínicas e consultórios no ramo da saúde em todo o Brasil.
Curiosidades
Somos uma agência fundada em 2022 - começamos como uma simples "agência de tráfego" e, ao longo do tempo, desenvolvemos soluções cada vez mais completas na área de growth
Nosso software é capaz de centralizar diversas ferramentas amplamente usadas no marketing digital e que, frequentemente, são vendidas de forma avulsa: CRM, criador de sites e LPs, automações e integrações, disparos de mensagem por WhatsApp, e-mail marketing, e muito mais
A Vaga
Buscamos alguém que vá além do “apertar botão” de anúncios. Queremos alguém com olhar analítico, fome de resultado e que entenda que tráfego pago não é só sobre cliques — é sobre impacto no negócio do cliente, e os diferentes meios que podem ser usados para isso.
Aqui, você vai gerenciar campanhas de tráfego pago para empresas de diferentes segmentos, sempre buscando otimização, crescimento e, principalmente, resultado real para os clientes.
Procuramos alguém que:
- Entenda que Tráfego Pago é um meio, não o fim: pensa no resultado final, não só na tarefa.
- Seja curioso, analítico e focado em solução;
- Goste de ambientes dinâmicos, com espaço para troca, aprendizado e crescimento;
- Valorize feedbacks, transparência e o trabalho em equipe;
- Esteja sempre inovando e buscando novos testes e estratégias para melhorar o desempenho;
- Seja proativo e orientado para resultados.
Responsabilidades:
- Planejar, criar, monitorar e otimizar campanhas de tráfego pago (principalmente Meta Ads e Google Ads);
- Instalar códigos de rastreamento (Pixel, Tag do Google, Contêiner GTM...) e CAPIs;
- Analisar dados e métricas para propor ajustes e ações estratégicas que melhorem a performance dos clientes;
- Gerar relatórios semanais para o acompanhamento de métricas e desempenho;
- Manter comunicação clara e alinhada com a equipe sobre os resultados e status das campanhas;
- Participar de reuniões internas e com os clientes;
- Estudar constantemente o mercado, as plataformas de mídia e as tendências de tráfego pago;
- Auxiliar na criação de materiais audiovisuais para empresa e clientes - principalmente no desenvolvimento da copy;
- Contribuir para a construção de soluções criativas e estratégias que gerem impacto real no negócio dos nossos clientes;
Colaboração
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing (interna e dos clientes) para alinhar estratégias, métodos e ações.
Requisitos Obrigatórios:
- Experiência comprovada de gestão de tráfego em ferramentas de anúncio como Google Ads e Meta Ads;
- Conhecimento em Google Analytics 4 e Google Tag Manager;
- Proatividade e disposição para aprender constantemente;
- Noções de uso de ferramentas de CRM e do ClickUp
- Noções gerais de Copywriting;
Desejáveis
- Experiência em empresas de tecnologia ou marketing digital;
- Conhecimento em outros meios de tráfego (Pinterest Ads, TikTok Ads, Ads...)
Habilidades Comportamentais
- Proatividade: Buscar novas soluções e inovações para situações cotidianas - focar em desenvolver a solução, não o problema;
- Orientação para Resultados:
- Perfil analítico: buscar sempre entender as causas dos resultados gerados e otimizando as ações futuras;
- Organização e Gestão de Tempo: Saber planejar e priorizar a execução de tarefas;
- Adaptabilidade: capacidade de se ajustar a mudanças nas demandas e tendências da agência;
- Comunicação: Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Autodidata: buscar entender as coisas de maneira ativa, pesquisando e buscando autonomamente por soluções.