#Venha se desafiar
Somos uma empresa de tecnologia em crescimento, com ambiente de trabalho moderno e possibilidade de desenvolvimento e evolução profissional. Temos como propósito simplificar o trabalho das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Estamos com uma oportunidade incrível de estágio na área comercial da unidade Printer One. Se você gosta de tecnologia, da área comercial e de desafios esta vaga é para você.
Venha se juntar ao time Printer One, que faz parte do Grupo MGITECH!
É uma empresa de locação de computadores, impressoras e prestação de serviços de TI em campo. Nosso principal diferencial é o prestar serviços com altíssima qualidade e endereçando dores especificas de nossos clientes.
A PrinterOne é um espaço de crescimento profissional, onde durante a contratação, valorizamos muito atitudes e habilidades comportamentais. Entendemos que muitos conhecimentos técnicos específicos do nosso negócio podem ser aprendidos depois.
**Competências e Atitudes que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientação a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Domínio técnico, flexibilidade, persuasão, empatia e iniciativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Atender ao cliente remotamente durante visitas agendadas prestando serviços de atendimento, esclarecimentos técnicos para reparos de equipamentos.
- Monitorar agenda da para visitas de diagnóstico e retirada de equipamentos, garantindo a comunicação e atendimento aos clientes.
- Efetuar atendimento com qualidade, para garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio da excelência no atendimento e serviço prestado, para também atender os níveis de satisfação mínimos definidos pelo fabricante.
- Executar o processo de venda, argumentando com o cliente sobre os benefícios do reparo em uma Autorizada, garantindo desta forma a satisfação do cliente pela qualidade da execução dos serviços.
- Fazer follow-up com os clientes a respeito de orçamentos e diagnósticos enviados para aprovação do chamado.
- Receber pagamentos efetuados pelos clientes e processar o faturamento de produtos e serviços através do SAP.
- Efetuar processos relacionados ao estoque ( devolução e retirada dos clientes) para garantir a integridade e o controle do estoque. Atividades do seu dia a dia.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação ou cursando superior em qualquer área
- 01 ano com atendimento ao cliente
- Conhecimentos em plataformas de CRM e ERP;
**Informações adicionais**
Pacote Benefícios
VR, VT, Assistência Médica e Odonto da Amil, Seguro de vida e plano de carreira.
A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo segundo ano consecutivo conquistamos o prêmio **GPTW** - **Melhor empresa para se trabalhar.**
E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa?
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