**Apoio administrativo à área de Compras.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastro de produtos;
- Emissão de pedidos em sistema;
- Controle de carteira de pedidos;
- Prestar atendimento a fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Superior (Cursando ou Completo) em Administração, Economia, Logística ou áreas relacionadas;
- Excel e Pacote Office (Intermediário);
- Habilidades analíticas;
- Comunicação fluida e habilidades interpessoais para colaborar eficazmente com diferentes equipes e parceiros;
- Boa capacidade de organização;
- Ser resolutiva e ágil.
Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil.
Especialista em calçados, a Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para os nossos clientes.
Mantendo o compromisso de encantar seus consumidores com uma experiência de compra diferenciada, a Humanitarian Calçados se renova a cada dia.
São milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo todos os dias o melhor atendimento de moda.
**Propósito**
Nascemos e existimos para promover atualização e bem-estar, a partir de nossa paixão por calçados.