Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo

Aparecida de Goiânia
Mina Consultoria
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Recrutamento e Seleção em grandes volumes; Atendimento ao cliente; Recebimento de documentações; Atendimento ao jovens aprendizes. - Superior cursando em Psicologia ou RH; Pacote office; Experiência com Recrutamento e Seleção. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.600,00 - R$2.900,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário Experiência: - Pacote Office (obrigatório) - Recrutamento e Seleção (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
Aparecida de Goiânia
Pangeia 96
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo financeiro
Goiânia
ACAD HUB DE EDUCACAO LTDA
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Aparecida de Goiânia
Pangeia 96
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Aparecida de Goiânia
Emprego Aparecida de Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Aparecida de Goiânia > Assistente Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar