AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE) Local:Jardim Eldorado-Palhoça/SC Horário:De segunda a sexta das 08:30 às 17:30 Tipo de contrato:Efetivo Estamos à procura de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar a nossa equipe em um escritório de contabilidade.
RESPONSABILIDADES:Atendimento ao público (recepção) com simpatia e profissionalismo-Triagem de atendimentos via telefone e WhatsApp-Emissão de notas fiscais, guias e documentos administrativos (sem responsabilidade técnica)-Organização e atualização de documentos e sistemas internos REQUISITOS:Conhecimento do pacote office-Desejável estar cursando Administração ou Contabilidade-Proatividade para resolver problemas e sugerir melhorias-Residir proximo ao bairro Jardim Eldorado Venha fazer parte de uma equipa comprometida e em crescimento!.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de suporte Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)