**Descrição**:
Definir estratégias e soluções de comunicação audiovisual, orientar o desenvolvimento de planejamentos e projetos e editar conteúdos produzidos na área, garantindo o alinhamento, a qualidade e a efetividade dos serviços prestados.
**Responsabilidades**:
- Participar do processo de imersão para conhecimento do negócio do cliente, visando estreitar a relação com os interlocutores, identificar real necessidade/objetivos do cliente e maior assertividade na orientação dos serviços contratados.
- Participar de reuniões de briefing com o cliente e junto ao atendimento Rede para definição de estratégias de comunicação em projetos a serem trabalhados.
- Desenvolver planejamentos de comunicação audiovisual e análises de cenários junto ao atendimento e ao cliente para desenvolvimento de soluções em comunicação.
- Orientar a equipe Rede em relação à estratégia de comunicação do cliente e à abordagem a ser trabalhada no conteúdo e na criação dos materiais.
- Identificar os profissionais que conduzirão o trabalho, gerenciando as demandas da equipe interna e verificando a disponibilidade de profissionais externos.
- Editar os materiais para distribuição, visando à qualidade do trabalho realizado.
- Revisar os arquivos finais da área, de acordo com as premissas definidas, visando garantir a assertividade, a qualidade do produto em aderência aos serviços contratados.
- Analisar relatórios de acompanhamento e atualização dos serviços realizados, de acordo com o modelo definido pela Rede ou em atendimento às exigências do cliente, visando dar suporte à tomada de decisão.
- Identificar oportunidades de melhorias relacionadas ao processo, bem como oportunidades de comunicação que agreguem valor e extrapolem o escopo do serviço contratado, encaminhando-as à Coordenação.
- Orientar técnicamente o cliente e a equipe interna, apresentando tendências de comunicação, visando à busca de oportunidades para o incremento no planejamento definido pelo cliente.
- Elaborar propostas técnicas, de acordo com os procedimentos internos e em atendimento às regras definidas para as licitações ou tomadas de preços, visando ao cumprimento das demandas.
- Apoiar a Coordenação na elaboração de propostas comerciais, definindo os recursos necessários para a execução da demanda.
- Conhecer e manter-se atualizado quanto aos serviços contratados para atender à demanda do cliente, bem como às tendências de comunicação, visando à fidelização do mesmo e à qualidade do trabalho.
- Buscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimento.
- Zelar pela qualidade do atendimento para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando preservar a imagem institucional e a satisfação dos mesmos.
- Analisar os indicadores de sua área de atuação, elaborando plano de ação quando necessário, avaliando as ações corretivas e/ou melhorias visando o cumprimento das metas e objetivos definidos.
- Difundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da agência.
- Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
Necessário:
- Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Cinema ou áreas afins à Produção Audiovisual;
- 7 anos de experiência em Audiovisual;
- Experiência em atendimento ao cliente
- Conhecimento em produção de conteúdo audiovisual.
- Conhecimento em briefing, roteirização, pré-produção e pós-produção;
- Conhecimento em gestão de processos e projetos.